Sobre mim

Nasci em Vitória-ES, em 19 de novembro de 1980, filho de Elton e Léia, irmão mais novo de Wanisay e Lindisay. Casado desde 2003 com Alessandra e pais de Sara e André, nossos tesouros. Juntos, formamos uma família rica em unidade, altruísmo e amor.

Recebi o legado da fé cristã por parte de meus pais, e permaneço estabelecido no fundamento dos princípios e valores ensinados por Jesus Cristo, minha referência de ser humano!

Com formação em Geografia e Teologia, atuei como pastor por 15 anos na Primeira Igreja Batista em Jardim Camburi (2007-2022). Também graduado em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo e Pós graduado em Terapia Sistêmica Familiar, exerço a psicoterapia clínica desde 2015, priorizando o desenvolvimento e a promoção da saúde integral do indivíduo, dando atenção à alma, ao corpo e ao espírito, bem como suas conexões e as inter-relações humanas.

Impossível falar sobre mim sem mencionar a música. Desde os 5 anos de idade participei de grupos vocais e bandas, ora como vocalista ora como baterista, tendo participado da gravação de 3 álbuns.

Também sou apaixonado por esportes. Manter o corpo em boa forma é muito importante para mim! Futebol, vôlei, corrida, natação, ciclismo, musculação, pilates, kickboxing… Já pratiquei de tudo um pouco. Atualmente, triatlo, corrida de rua e musculação têm sido minhas prioridades neste pilar.

Viajar é meu hobbie preferido, e sempre que abre uma lacuna na agenda, programo uma fugida da rotina para curtir a vida com a família e amigos.

Andrielly Thompson
0
ANOS DE MINISTÉRIO PASTORAL
0
ANOS ATUANDO COMO PSICOTERAPEUTA
0k
PESSOAS INFLUENCIADAS

“Sou amante da vida. Viver é uma experiência fantástica!”

Acredito no potencial do ser humano em desenvolver-se e superar suas limitações que, por muitas vezes, insistem em mantê-lo vivendo menos do que lhe é possível. A vida que vale a pena ser vivida é experimentada numa construção diária e contínua, tendo no autodesenvolvimento uma meta de vida, na qual, o indivíduo tem como alvo dar um próximo passo, desafiando-se a se tornar um pouco melhor que anteriormente.

Penso na vida em sua integralidade, por isso, considero o ser humano como um ser único e inteiro, não partido. Mas, para fins didáticos, estabeleço alguns pilares de sustentação da vida: Espiritual, Emocional, Físico, Intelectual, Relacional, Profissional e Financeira. O objetivo é ajudar pessoas a desenvolverem suas vidas em todas as áreas e não apenas em uma ou duas. Porque a vida é um todo e toda ela é importante.

Acredito no potencial do ser humano em desenvolver-se e superar suas limitações que, por muitas vezes, insistem em mantê-lo vivendo menos do que lhe é possível.

A vida que vale a pena ser vivida é experimentada numa construção diária e contínua, tendo no autodesenvolvimento uma meta de vida, na qual, o indivíduo tem como alvo dar um próximo passo, desafiando-se a se tornar um pouco melhor que anteriormente.

Penso na vida em sua integralidade, por isso, considero o ser humano como um ser único e inteiro, não partido. Mas, para fins didáticos, estabeleço alguns pilares de sustentação da vida:

  • Emocional
  • Espiritual
  • Físico
  • Relacional
  • Profissional
  • Financeiro
  • Intelectual

Objetivo é ajudar pessoas a desenvolverem suas vidas em todas as áreas e não apenas em uma ou duas. Porque a vida é um todo e toda ela é importante.

Meu Livro