“Eu vim para que tenham vida, vida em abundância” (Jesus Cristo).
Jesus Cristo nos convida a vivermos uma vida abundante, de modo que a plenitude de vida é possível para quem acreditar e aproveitar cada momento da existência para viver uma vida plena. Ele é o caminho para experimentar essa plenitude. Ele é a porta que dá acesso a essa vida abundante. Ele faz este convite a todos: “Venham a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e eu lhes aliviarei” (Mateus 11.28).
Também foi dito: “Neste mundo tereis aflições” (João 16.33) e de fato teremos revezes, dificuldades, tropeços e quedas ao longo da caminhada. Contudo, até as piores aflições podem servir de crescimento, aprendizagem e amadurecimento direcionando o indivíduo à abundância: A VIDA DE CRISTO.
Então, por que não aprender com cada chuva como fazer um telhado melhor para nossa casa? Por que não aprender com cada tormenta como construir um barco mais forte?
Não importa a situação em que sua vida esteja hoje.
- A primeira coisa que deve fazer para mudar a forma como vive é DESPERTAR para o fato de que sua vida não está sendo vivida em seu potencial máximo.
- Em seguida, acreditar que é possível ter uma vida maravilhosamente plena.
- E, por fim, estar disposto a construir um estilo de vida baseado em seu propósito, suas preferências e prioridades.
Ouça a voz de Deus em seu interior e não aceite nada menos do que uma vida realmente abundante.
Para saber mais sobre isso, entre em contato ou faça sua inscrição no programa de mentoria.
Deixar um comentário